top of page

Desk
Research

coletar e analisar informações já existentes e disponíveis, possibilitando o aprofundamento em determinados temas antes de ir à campo em busca de novas informações

Grupo Focal

através da exposição de diferentes pontos de vista sobre determinado assunto/produto, conseguimos captar múltiplos insigths e possibilidades de caminho para o estudo. 

Ruologia

identificar recorrências, perfis de consumo, construção de mindsets e personas de marcas, serviços e produtos.

Entrevista em
Profundidade

aprofundar idéias de determinado universo, através do olhar do(a) entrevistado(a).

Resenha

explorar e captar  insights valiosos para o estudo a partir de um ambiente mais familiar e com uma abordagem mais despretensiosa que uma sala de espelho.

Cliente Oculto

Avaliar o atendimento, venda ou prestação de serviço, contribuindo também para identificação de gaps e oportunidades de melhorias para o serviço estudado. 

Monitoramento Online

Entender as principais impressões e opiniões dos consumidores através de aplicativos que permitam troca de mensagens, fotos e vídeos. 

Workshop Criativo

co-criar soluções à partir dos resultados da pesquisa, fornecendo um direcionamento estratégico das informações obtidas pelo estudo. 

Observação Participante

identificar e aprofundar o comportamento do consumidor com o mínimo de interferência e, com isso, também identificar sinais e padrões, principalmente do discurso não-verbal, de forma mais genuína.

Baixe nosso pdf para mais informações

bottom of page