Desk
Research
coletar e analisar informações já existentes e disponíveis, possibilitando o aprofundamento em determinados temas antes de ir à campo em busca de novas informações
Grupo Focal
através da exposição de diferentes pontos de vista sobre determinado assunto/produto, conseguimos captar múltiplos insigths e possibilidades de caminho para o estudo.
Ruologia
identificar recorrências, perfis de consumo, construção de mindsets e personas de marcas, serviços e produtos.
Entrevista em
Profundidade
aprofundar idéias de determinado universo, através do olhar do(a) entrevistado(a).
Resenha
explorar e captar insights valiosos para o estudo a partir de um ambiente mais familiar e com uma abordagem mais despretensiosa que uma sala de espelho.
Cliente Oculto
Avaliar o atendimento, venda ou prestação de serviço, contribuindo também para identificação de gaps e oportunidades de melhorias para o serviço estudado.
Monitoramento Online
Entender as principais impressões e opiniões dos consumidores através de aplicativos que permitam troca de mensagens, fotos e vídeos.
Workshop Criativo
co-criar soluções à partir dos resultados da pesquisa, fornecendo um direcionamento estratégico das informações obtidas pelo estudo.
Observação Participante
identificar e aprofundar o comportamento do consumidor com o mínimo de interferência e, com isso, também identificar sinais e padrões, principalmente do discurso não-verbal, de forma mais genuína.